Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

♥ Santificação, Vontade de Deus - II Parte

  • sábado, 23 de outubro de 2010
  • Suzan

  • A Nossa vida por completo tem que estar em total integridade com o Pai. 
         Não descartar o que a Bíblia nos fala, só porque não condiz com os nossos desejos ou com os desejos que a sociedade impõe para quem queira se dá “bem”; só para não perder a atenção de alguém que se proceder contrário ao que este pensa ,perderá todo o apóio, todo o crédito que demorou para conseguir.Lembre-se de quê o que está em questão é a tua salvação.
        Procuremos acrescentar conhecimento adquirido pela Verdade, vivificando, sempre procurando melhorar. Se infelizmente Errou, não deixe ser inibido por tal atitude. Mais reconheça, peça perdão e o Senhor te justificará. Não persista mais no erro.
        Há tanta gente comovendo outros com seus feitos. E muitos têm se deixado se envolver tão facilmente e nem observam se tais pessoas estão realmente preservando a Verdade.
          As regras, os valores sociais, físicos, materiais, tem se tornado mais importante do que os valores espirituais. Se tornam cegos espiritualmente.
         Aos poucos estão se esquecendo do que é verdadeiramente viver a Palavra. Estão se adequando ao mundo, ao que eleva o seu ego, que agrada aos que os cercam e isto tem feito muitos ignorarem A Palavra do Senhor, ao que é da Vontade do Pai. E bem no fundo sabem que isso não é o que Deus quer, mas ignoram.
    “Pessoas acham que estão possuidoras de todos os requisitos para uma boa relação com Deus.No entanto, não sabem a areia movediça em quê estão metidos.” ( citado por Gilberto Fernandes).
         A questão é: Ou você é ou não é. Não há meio termo na vida de um verdadeiro cristão.
          Não é só o interior que conta, mas o exterior também (comportamentos, atitudes,vestimentas...).Te pergunto: onde fica a diferença que o Senhor requer de cada um de nós?.
          Somos Nova Criatura irmão. Tudo o que praticávamos na incredulidade, antes de nos tornarmos filhos de Deus, tem que ser deixado para trás.
    Não basta concordarmos apenas de palavras com estas verdades e não colocar em prática. Temos que realmente viver o que pregamos. Exemplo: Como Maria pode dar crédito, confiar nas palavras de Matias, se o próprio Matias não dá crédito?.
         Com certeza você já deve ter notado ao seu redor pessoas que pregam sobre uma coisa com tanta convicção, porém quando você a olha não vê ela própria praticando;ou vêem defendendo e concordando com algo que ela mesmo contraria com suas atitudes.Ei! Despertemos!.
    Minha intenção não é julgar ou lançar críticas a fim de prejudicar. Mas sim, de contribuir para que despertando para Verdade venhamos juntos vencer o inimigo e desfrutar das Maravilhosas Promessas que o Senhor tem a nos conceder. Pode ter certeza que as minhas intenções são sincera e carregada de amor.Amém!.
    Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6: 24.
         De que adianta ter uma enorme quantidade e não ter qualidade?
         Seria muito fácil seguir a correnteza da maioria ou agir como bem entendêssemos. 
         Agora pense bem:
          Se fosse assim, então pra que o sacrifício de Jesus na Cruz?
         Talvez pense que eu esteja exagerando demais. Mas tenho absoluta certeza que não estou. Pense no fato de que Deus entregou o Seu ÚNICO FILHO, Seu ÚNICO FILHO!! para morrer por nós.  Que tamanho amor! Ele deu a Sua Vida por você, por mim, por todos nós.Será que não percebe, que não entende?! Ainda acha que tudo isto é exagero meu?!Ele podia muito bem não passar pelo que passou. Mas Ele por nos amar, fez para que hoje pudéssemos ter a graça de desfrutar das suas promessas. Com certeza se não fosse assim, o mundo estaria em completa ruína. Imagine.Imagine você viver em um mundo de completo sofrimento, angústia e depressão sem fim. Em um mundo onde o que predomina é o mal com o mal, onde não há justiça e muito menos a mínima ética... Um mundo confuso. Aproveite a chance que o Senhor lhe concedeu. Não venha com essa de que não consegue carregar a sua cruz. Só basta querer realmente.
         De que adianta viver a vida do seu modo e depois padecer no inferno? 
          Para se chegar a rosa é necessário passar pelos espinhos.Porém a maioria estão trocando o certo pelo duvidoso.
         Repreenda o mal, desperte do mal, afaste do mal, não permita que o inimigo tome tua vida. Não é isto o que Jesus quer pra você. Resista, tome posse das promessas do Senhor e vencerás e Viverá.(refrão da música tanto falei do cd Despertai).
         Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33.
        Te apresses em verdadeiramente adorar ao senhor em Espírito e em Verdade. Não esqueça do Principal – Deus em sua vida.
         Se pelo nome de Cristo sois vituperados, BEM AVENTURADO SOIS, PORQUE SOBRE VÓS REPOUSA O ESPÍRITO DA GLÓRIA DE DEUS.I Pedro 4: 14.
    Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como coisa incerta: assim combato, batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha dalguma maneira a ficar reprovado. I coríntios 9: 24 a 27.
          O número de “cristãos” aumenta cada vez mais. Para todos lados que você direciona o seu olhar, há um que diz que crer em Deus. “Todos louvam ao Senhor”, cada um na sua forma.
         Mas será que todos estão realmente procurando verdadeiramente viver a Palavra? Será que estão procedendo como discípulos do Senhor ou como um mero fã? 
          Precisamente, como ou que deixam de fazer não posso te dizer. Mas uma coisa é certa: Somente o que possuir aunção verdadeiraé que será premiado.
         Para realmente entendermos e sabermos quem realmente expressa a Unção do Pai é necessário estarmos de fato revestidos da Armadura do Senhor. 
         O Senhor quer muito mais. Tem que haver esforço da nossa parte PARAR DE SEGUIR O QUE É MAIS CÔMODO OU O QUE NÃO AFETA A SOCIEDADE

    Por Suzan Fernandes

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .