Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Grata...

  • quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
  • Suzan

  • Mais um ano...
    Sabe...Minha MAIOR alegria é saber que CRISTO vive em mim!
    Um PAI presente em todos os momentos .
    Sentir o teu Amor constante, a Sua Presença, Consolo,Fidelidade, Misericórdia, Poder.,Agir..algo inesplicável e demasiadamente, infinitamente esplêndido.
    Ter o previlégio de ser sua Filha, reconhecendo realmente como Meu Pai....a Melhor coisa que já FIZ
    Reconhecê-lo e de fato cumprir os Seus ensinamentos, faz uma enorme diferença. E que DIFERENÇA!!!
    Lindo, Maravilhoso, Conselheiro, Eterno, Amoroso, Justo,Protetor, Majestoso....
    Busco a cada dia está entronizada com a Sua Vontade. Eu o Amo Muiito.E sou Eternamente Grata..
    Sinto prazer, inspiração em espalhar as inúmeras Grandezas q tem feito e q pode realizar na vida dos que verdadeiramente creem no seu Santo Nome. Seja através do louvor ou por escrita, segundo o teu Querer.....
    Quando O Louvo, uma sensação indizível...Maravilhosa.
    Deus é sim, O MEU GRANDE AMIGO.
    Quantas lições aprendidas...momentos inesquecíveis na Companhia e Direção do Meu Deus.
    Minha visão, sensibilidade, caráter se aperfeiçoa no Senhor .
    Deus tem me ajudado a Vencer barreiras,; conquistar objetivos .
    Ensinado a observar a vida , as pessoas, detalhes, com um olhar diferente...
    A ter atitudes fundamentadas em seus princípios...
    Confiar , esperar consciente que Nele está o Nosso Melhor e q td tem o seu momento certo de acontecer.
    Cada lição que o nosso Pai nos passa , traz consigo "pedrinhas de grandioso valor".
    Vivo, mas sem esquecer q acima de td Ele está.
    Somos especiais para o Nosso Pai.
    Honrada, Grata pela família que tenho.Bençãos de Deus em minha vida. Pais exemplares, de Fé , Garra...Os admiro d++.Fazem do possível ao impossível td pelo nosso bem.Amoooooo...Meus irmãos, meus amores.
    Agradeço tb a todos os que me cercam...que direta ou indiretamente tiveram e estão tendo, significativa contribuição em minha história.
    Obrigado Senhor por mais um Ano de Vida na tua presença.
    Suzan Fernandes


                                  

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .