Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

♥ A nossa Vitória depende da nossa obdiência a Ele!

  • sexta-feira, 29 de outubro de 2010
  • Suzan
  • A  cada momento de nossas vidas, pode estar certo de que estamos sendo testados,observados, analisados...claro!... sem sombra de dúvida.

    Jeremias 23.23-24 -23-Sou eu apenas Deus de perto , diz o SENHOR, e não também Deus de longe?
    24- Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? – diz o SENHOR . Porventura, não encho eu os céus e a terra? – diz o SENHOR


     O Senhor neste momento está olhando para mim, para você. As provas, lutas, dificuldades não surgem atoa nas nossas vidas...O que a Bíblia diz que aconteceria nos finais dos tempos, está acontecendo...tudo indica que estamos na reta final...próximo...mas muiiiito próximo da chegada da vinda do Senhor.
    Estamos sendo provados para ver até onde vai a nossa fé, confiança, convicção em Deus.
    Mantenhamos firmes a nossa comunhão com Deus, pois mui triste será o dia em que soubermos  que não faremos parte do Reino de Deus. Por isso meus queridos amigos e irmãos em Cristo, para o nosso Amado Deus não vale meio termo, uma busca superficial, só parecer...não basta apenas uma busca que se limite a um templo de 4 paredes.
    Deus quer sejamos o Melhor para Ele e conseqüentemente estaremos trazendo O Melhor para nós em todos os sentidos...não vamos dar o braço a torcer para o inimigo, que tem usado de todos os meios para nos afastar do Caminho que nos leva a Verdade (JESUS) .
    Muitas são as tentações e principalmente na vida dos jovens...não vamos deixar ser consumidos , influenciados por essas tentações. Temos um compromisso a zelar...
    Tantas são as formas que tem surgido a fim de ocasionar frustrações, depressões, suicídio... 

    Oremos a Deus!
    Jovens que vão para os templos porque lá ele está satisfazendo o seu ego... Conseguem facilmente o que fora não conseguiria...pra muitos tem sido um ponto de encontro... somente isso...para outros, lugar onde pode estar exibindo os seus modelitos, a atenção dos que o cercam...escutam a Palavra, entre aspas, porque quando termina o culto estão fazendo exatamente aquilo que é contrário ao que cabara de concordar a uns minutos atrás...enfim... Deus? Segundo plano. Todos nós estamos sujeitos ao pecados...sei disso. Mas não podemos nos conformar jamais. Lembremos que Deus está nos observando e analisando todo o nosso proceder.  Nossas palavras, atitudes, nosso olhar,a maneira como nos comportamos...tudo está passando pelo crivo de análise do Nosso Deus. 
    Sabe...oro ao meu Pai, converso com Ele para que cada minuto, segundo de minha vida eu seja renovada, aperfeiçoada, despertada por sua Verdade... que eu seja direcionada para o propósito que Ele tem para minha vida...que Ele me ensine e quando os meus olhos, os meus sentidos quiserem desviar para aquilo que está fora da Vontade Dele que Ele me corrija, que endireite os meus passos, que me alerte...que seja sempre sensível a Sua voz. Deus é a minha Força , amigos...Ele é meu tudo e não conseguiria e não consigo viver sem Ele. Você pode estar passando pela pior dificuldade...Ele é o único amigo que permanece contigo até o fim...amigo Fiel...O Maior amigo, Pai que um ser um humano pode ter. Ele quer muito nos ouvir...esta sempre a disposição.E o Principal é o prazer, alegria indizível que é te-lo em nossas vidas.

    Há uma recompensa enorme para aqueles que não desistiram de esperar, que realmente procuraram priorizar a Palavra acima de tudo...
    Louvado seja Deus pelas promessas que tem se cumprido em sua vida em nossa vida...mas. o maior prazer será quando pudermos contemplar a Maior das maiores promessas se cumprindo em nossas vidas. Sei o quanto espera por esse dia...quem não deseja estar com Deus, morar com Deus ao invez de padecer no inferno...mas temos que fazer por onde receber Esse Grande Mérito!
    Deus nos abençoe e nos ajude...que a sabedoria Divina, A Sua Unção seja sempre sobre nós. Maior é o que está em nós...a Perfeição! (DEUS!)
    Agradar a Deus acima de tudo! A nossa Vitória depende da nossa obdiência a Ele!
    “Ora, além disso, o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel” I Coríntios 4:2

    VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS A QUE HORA HÁ DE VIR O VOSSO SENHOR. (MT 24.42)
    Suzan Fernandes...paz!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .