Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Minha Oração...

  • sábado, 3 de dezembro de 2011
  • Suzan
  •               














    Sabe amigo
    Cada dia que passo tenho a convicção
    de que sem meu Deus eu n sou nada...
    Cada dia me surpreendo com a forma do Teu agir....
    Sua Misericórdia infinita sobre nossas vidas...
    Nem mesmo a correira do dia a dia
    As preocupações, sonhos sentimentais, profissionais
    irão me separar , me afastar do Seu amor ....
    Percebo que cada minuto é precioso
    e que devemos manter nossa visão Nele
    sendo sábios no agir
    Sábios em discernir o bem do mal
    Ponderando em todo tempo...
    esquecer nossos interesses egoístas
    Praticar o amor q Ele nos ensina...
    Viver a vida na direção do nosso Deus de fato.
    Deus nos ama tanto, mas tanto...
    E nos , seres humanos, eu e vc
    oferecemos tão pouco
    Amor único e incomparável...
    Não vamos desistir!
    Vamos sim perseverar até o fim...
    Não vamos permitir q a rotina do dia a dia consuma
    o prazer de estar na presença do Senhor!
    Boa noite...

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .