Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

II Timóteo 2.5 - Reflexão

  • domingo, 5 de junho de 2011
  • Suzan
  • Imagino q o Senhor está mui triste por ver q a maioria das pessoas se deixam corromper por conceitos, leis, atitudes q contrariam totalmente seus ensinamentos, atendendo assim os caprichos "social" ou seus interesses egoístas.

    Me sensibilizo com a situação mundial e oro. Mas como a Palavra diz: Temos o lívre arbítrio e a salvação é individual. E cada um de nós haveremos de prestar contas pelos nossos atos. Busquemos enquanto temos a oportunidade.

    A cada dia o sistema se estreita . Mtos buscam meios q acham q irão melhorar a situação, que irá proporcionar um aumento na quatidade de membros ...enfim, meios q satisfaçam suas necessidades(sem a direção de Deus) resultando em frustações, decadência espiritual...

    No estágio q estamos, onde as profecias da Bíblia se confirmam visivelmente, n queremos retroceder mas sim avançar. Não queremos nos afastar do Senhor mas nos aproximarmos mais e mais.
    Não vamos desperdiçar a oportunidade q Deus está nos dando por coisas q não se comparam a estar na presença DELE. O futuro é imprevisível.

    II Timóteo 2.5 "Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a palavra da verdade"

    Tenham Uma ótima Noite!
    Suzan Fernandes
     

    1 comentários:

    Ester disse...

    é verdade! palavras sábia.bjs

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .