Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Vivifica-me ó Senhor por amor do teu nome

  • quarta-feira, 27 de outubro de 2010
  • Suzan

  • Pelo que o meu espírito se angustia em mim e meu coração em mim esta desolado.
    Lembro-me dos dias antigos:considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
    Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti como terra sedenta
    Ouve-me depressa Ó Senhor; o meu espírito desfalece; não escondas de mim a tua face para que não seja semelhante aos que descem a coba.
    Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faz-me saber o caminho que devo seguir; porque a ti levanto a minha alma. Livra-me, Ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois é o meu Deus: guie-me o teu bom espírito por terra plana.
    Vivifica-me ó Senhor por amor do teu nome; por amor da tua justiça. Tira a minha alma da angústia.

    SL 143:4 a 11
    O Senhor tem visto a tua luta, as tuas lágrimas, o teu amor, o teu cuidado, a sinceridade que há em seu coração. Quando a Sua Palavra diz que não desampara um filho seu...Ele não desampara; quando sua palavra diz que Ele é Fiel e jamais esquece de um filho seu...está selado.
    Guarde esta palavra em seu coração. O que habita em você, não é algo comum, pequeno...
    Permaneça firme com os seus olhos direcionados para Deus e será contemplado pela Excelência da  Sua Grandeza  No momento certo irá se surpreender com o que Deus tem reservado para você.
    Mesmo que não seja entendida(o) de acordo com a profundidade de como se sente, vive e expressa esse momento (espiritualmente falando) aguarde. Tudo tem um propósito e nada acontece por acaso.
    Se olharmos com os olhos carnais só veremos impossibilidades...mas se contemplarmos espiritualmente veremos muito além...
    Quando eu me lanço por completo ao Pai, almejando a Sua Verdade, sou direcionada conforme o Agir Dele

    As vezes pensamos que é o momento e não é...queremos que seja concretizado de imediato o real propósito  por sentir-se pressionado, ansioso..sinceridade tanto para consigo como para com o Pai...comunhão com Deus é fundamental para que se tenha discernimento.

    Tudo se torna transponível e compreensível quando estamos debaixo da Direção de Nosso Deus.

    Comunhão com Pai é necessário não só em momentos como esse, mas em todo momento. Pois será colocado diante de situações que não imaginava;que esta fora da sua real vontade, mas que é a Vontade de Deus e ponto final.

                            Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
    Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
    E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia
    Salmos 37: 4 6 

    Suzan Fernandes


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .