Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

♥ Mensagem do dia

  • domingo, 24 de outubro de 2010
  • Suzan
  • Então, disse eu: Melhor é a sabedoria do que a força, ainda que a sabedoria do pobre foi desprezada e as suas palavras não foram ouvidas. 
    Eclesiaste 9;16


    Ainda que  excluídos por determinados grupos ou desprezados pela sociedade em defesa da Verdade, da Palavra de Deus, melhor é permanecer Nela ainda que muitas das vezes sozinhos, mas com a certeza em Nosso coração de que há um lugar reservado para nós na eternidade com o Pai no final desta vida terrena, porque realmente fizemos por onde merecer. O Senhor demonstrou imenso amor por cada um de nós levando sobre si os NOSSOS PECADOS. Viver só tem sentido, se estivermos em Comunhão constante com Deus, vivendo na sua dependência,  dentro do propósito que Ele tem para nossas vidas. Viva! Mas nunca se esqueça em momento algum de que Existe um Deus, motivo da nossa existência, que está nos observando e vendo se realmente somos dignos de desfrutar das suas Promessas . 

    "Todas as coisas me são lícitas,mas nem todas convêm.Todas as coisas me são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." 1Co.6:12
     Suzan Fernandes

    Ler mais: http://www.myspace.com/suzanfsantos/blog?page=1#ixzz0yFguqhg7

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .