Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

♥ Eu vos escolhi....

  • terça-feira, 7 de dezembro de 2010
  • Suzan






  • Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda João 15: 16



    Nos somos a Geração Eleita, escolhida por Deus para sermos co-participantes de sua Maravilhosa Graça. 

    As Escrituras Sagradas mostram a Grandiosidade do Poder de Deus, compaixão, humildade, sabedoria; do seu Imenso e significativo amor pela HUMANIDADE.
    Não fomos resultado de uma explosão cósmica ....só poderíamos ter sido criado pelas mãos Magnífica de Nosso Pai. A Deus todo o Nosso Louvor, Toda a nossa honra!!!
    Ele conhece os nossos pensamentos antes  mesmo de pensar;
    as nossas intenções, anseios, necessidades...
    Cada passo que damos, Está nos acompanhando, cuidando de cada um de nós...
    Ele nos ensina, nos molda...
    E mesmo diante das dificuldades, lutas ou quando estamos diante de um mar de impossibilidades, Ele ali está conosco:
    Nos orientando...
    Nos fortalecendo...
    Nos ajudando a prosseguir...
     Nos confortando com seu abraço, sua voz, sua presença...
    Realmente inexplicável a Presença de Deus na vida daqueles q almejam cada dia estar na sua Verdade;
    Daqueles que permitem ser renovados, aperfeiçoados e direcionados pela Vontade do Senhor. 
    E mais esplendoroso, será o dia em que o Pai vier buscar a sua noiva, os ESCOLHIDOS  DE DEUS!!
    Aqueles que lutaram até o final em prol da Verdade...
    Que não se envergonharam em fazer a diferença baseados nos princípios bíblicos, mas defenderam mesmo custando o seu próprio “bem estar” ...
    Que não deixaram se corromper pelos costumes impostos pelo secularismo...
    Que não se hesitaram em falar do Seu Evangelho a quem precisasse.
     Que permaneceram na luz diante das tentações das trevas...
    Aqueles que caíram, erraram, mas com um coração sincero, profundamente arrependido se prostaram diante do Senhor.
    Que tiveram a humildade de chegar diante do seu irmão e pedir perdão por um erro que não cometeu...
    Aqueles que realmente fizeram por onde merecer a Misericórdia de Deus.

    O que estamos fazendo para que este mérito,  de termos sido Escolhidos por Deus desde o ventre de nossa mãe, se estenda por toda a eternidade?
    O que está tendo mais prioridade em minha vida, em nossas vidas?
    Estou dando lugar mais as coisas deste mundo ou de fato estou priorizando Deus acima de tudo?
    Quando tudo parece estar dando errado eu me desespero, deixo ser vencida ou ergo a cabeça, confiante em Deus?
    Como estou agindo...Estou sendo justa com o meu próximo?...
    Estou fazendo a diferença no meio o qual estou inserido?
    Só lembro de Deus em datas comemorativas ou só nos domingos, ou somente quando estou no pior estágio?
    Estou separando uma hora do dia para ter uma conversa  de  amor, gratidão, com meu Criador?
    Estou tendo um relacionamento íntimo com o meu Deus?
    Quem tem estado no Controle da minha vida?
    Isso não é fanatismo, não exagero, não é burrice...
    É o Reconhecimento devido do Senhor em nossas vidas!
    É a expressão da Verdadeira Adoração que tem estar presente , pulsando intensamente em nossos corações, em nossa veia.
    Céu e inferno são Reais! Existem!Quer queremos ou não...
    Estamos cercados de escolhas...Boas ou ruins estão a nossa disposição.
    A vida não termina aqui. Temos que fazer a nossa escolha: Vida Eterna ou Vida infernal.
    Por isso vamos fazer a nossa parte enquanto temos a rica oportunidade...
    Não sabemos o que irá nos suceder daqui a uns minutos, uma hora, amanhã...
    Se ligue em Deus...Tão somente em Deus...
    Deixe realmente Ele ser o Seu amigo, o Seu Pai...
    Não deixamos para depois o que podemos fazer agora, nesse exato momento...
    Não deixemos de agradecer a Deus só porque achas que o ambiente ou a situação não está propício...

    A nossa luta não se resume apenas as conquistas, ao alcance material....mas principalmente, acima de tudo a nossa garantia de morada com Deus na Eternidade.
    Mantenhamos firme a nossa confissão!Decida-se!!
    Temos o PREVILÉGIO de sermos escolhidos Por DEUS!!!
    Amigo Fiel...
    Conselheiro...
    Deus Forte...
    Consolador...
    Autêntico...
    Misericordioso...
    Justo...
    Amoroso...
    Príncipe da paz...
    Rei dos Reis...
    Médico dos Médicos...
    Protetor...
    O Maior Pai do Mundo Inteiro!
    Nunca esquece de um Filho seu.
    Pai da Eternidade!

    Não deixemos cair no esquecimento o real sentido da verdadeira Adoração que temos q atribuir ao Nosso Deus - o Motivo de Existirmos.




                                                          Por Suzan Fernandes

    1 comentários:

    Missoes nosso maior objetivo ! disse...

    Parabéns suzan pelo blog gostei mauito das mensagens tá de maissssssss/ confira o blog do nosso coordenador no Piaui ele esta comentando essa semana sobre QUEM É MAIOR CRISTO OU A PL 122 endereço criticarpreciso.blogspot.com

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .