Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

♥ Deus jamais esquece um filho seu....

  • segunda-feira, 25 de outubro de 2010
  • Suzan


  • "Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra, e vós, montes, rompei em cânticos, porque o Senhor consolou o Seu povo e dos seus aflitos se compadece. Mas Sião diz: o Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, todavia, Eu, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim.” Isaías 49:13-16
    A Ti , Deus Fiel, a nossa Gratidão e Louvor Eterno!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sponsored by , , .